Desculpem-me todos os fãs de Godard

Sei que esta é uma opinião impopular mas nunca consegui adorar o Cinema de Godard. Os diálogos dos seus filmes não servem a narrativa, não ajudam a que esta se desenvolva. Narrativa essa que, muitas vezes, tenta mostrar uma realidade existencialista, falhando redondamente na execução, pois nunca percebemos qual a finalidade daquilo que nos está […]

Continuar a ler