Imagem/still de "O palhaço que há em nós"

“O palhaço que há em nós” estreia em fevereiro em Aveiro

Cinema Português Notícias

A produtora Black Castle orgulha-se de apresentar “O palhaço que há em nós“, uma curta-metragem profundamente emotiva de 18 minutos e 4 segundos. Este filme não é apenas uma história; é uma homenagem do realizador para o seu pai que, além de ser palhaço profissionalmente, é o ator principal do projeto.

Eduardo Robalo considera que a carreira de Mário Faísca não alcançou o sucesso merecido e, por isso, procura eternizá-lo através deste filme. A obra retrata a vida de um homem comum que um dia sonhou ser palhaço. Homem este que, apesar da falta de dinheiro, dos interesses da sociedade em geral e da estupidez dos adultos, decidiu levantar-se todos os dias para fazer os outros sorrir.

Sinopse: Em “O palhaço que há em nós”, uma produção Black Castle, o realizador Eduardo Robalo transporta os espetadores para a realidade paralela escondida no sorriso de um palhaço. “Ele diz que será palhaço até ao seu último dia, mas pai, serás palhaço, eternamente. Ator de alma, palhaço de coração”.

O filme vai ter um evento de estreia nacional no Teatro Aveirense no dia 1 de fevereiro. Podem adquirir bilhetes para este evento aqui.

Vê o trailer aqui:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *